Garra trabalha Vieira de Castro
A Vieira de Castro arrancou com uma campanha destinada a promover um dos principais produtos do seu portfólio a propósito da Páscoa: as amêndoas. Com criatividade a cargo da Garra […]
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Vieira de Castro arrancou com uma campanha destinada a promover um dos principais produtos do seu portfólio a propósito da Páscoa: as amêndoas. Com criatividade a cargo da Garra Publicidade, a campanha conta com mupis, spot vídeo e digital. A campanha será ativada nas redes sociais da marca, na loja online e pontos de venda.
“A Vieira procura construir mais um grande momento de Páscoa, trazendo tradição e qualidade, numa relação sempre muito próxima com os seus clientes e consumidores. Este ano, através de uma campanha irreverente, criativa e de muita interação, procuramos comunicar de forma descontraída e informal com todas as gerações”, comenta Bruno Sobral, diretor comercial e marketing da Vieira de Castro, empresa que conta ainda com uma oferta de bolachas, rebuçados e chocolates.