Promoções do Minipreço vão passar a chegar aos clientes pelo WhatsApp
WhatsApp Ofertas Minipreço é o novo serviço da insígnia de retalho do grupo Dia Portugal, através do qual se pretende não só abrir um novo canal de comunicação com os clientes, mas também reduzir o impacto ecológico da comunicação promocional.

Pedro Durães
OpenAI e Perplexity estreiam-se no Super Bowl. Google promove IA nos pequenos negócios
O que pode ler na edição 974 do M&P
Luís Mendonça reeleito presidente da Associação Portuguesa de Radiodifusão
Leonardo Rodríguez e Eduardo Cometi entram na Lola Normajean
Vera Braga reforça realizadores da Bro Cinema
M&P 974: Entrevista a Duarte Durão (Nossa) + Super Bowl bate recordes + João Ribeiro (SaTG)
Omnicom cresce 6,8%, mas falha expetativas e perde terreno na Europa
Há uma nova produtora nacional de filmes e publicidade
Catarina Barata é a nova gestora de marca da MediaMarkt
Blue Travel volta às bancas. 24 Horas e O Independente preparam regresso
WhatsApp Ofertas Minipreço é o novo serviço da insígnia de retalho do grupo Dia Portugal, através do qual se pretende não só abrir um novo canal de comunicação com os clientes, mas também reduzir o impacto ecológico da comunicação promocional. Isto porque os clientes passarão a receber toda a informação sobre as promoções Minipreço através da aplicação de mensagens, incluindo o folheto semanal, novas campanhas e outras promoções. Embora com a ressalva de que “as comunicações de loja, app e Minipreço Online irão manter-se”, a insígnia assegura que “a distribuição de folhetos físicos terá uma expectável redução”.
“Queremos assumir um papel cada vez mais ativo e alinhado com os pilares de transformação que temos em curso na Dia Portugal e que integram o nosso Plano de Sustentabilidade para o período de 2021-2023, com a aposta no aumento da inovação em várias categorias, expansão online, novidades tecnológicas para o apoio à tomada de decisões e as transformações em curso no novo modelo de loja física e online”, começa por enquadrar o diretor de marketing e comunicação, Ricardo Torres Assunção
Além do compromisso com a sustentabilidade, o responsável reconhece igualmente que a iniciativa “é também mais um passo para alcançar uma ainda maior proximidade com as comunidades que servimos”. “Queremos continuar a apostar numa rede de proximidade totalmente moderna e integrada, reforçada pela aposta no digital, utilizando uma ferramenta de comunicação amplamente utilizada por todos os nossos clientes”, justifica.