Carla Santos, managing partner da BrandChoice
BrandChoice e RM Hub fecham parceria para serviço integrado no setor hoteleiro
“Alargar a oferta de serviços e simplificar o acesso do mercado hoteleiro a ferramentas que garantam um melhor posicionamento no mercado” são os objetivos para a parceria estabelecida entre a BrandChoice e a RM Hub.
Pedro Durães
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
“Alargar a oferta de serviços e simplificar o acesso do mercado hoteleiro a ferramentas que garantam um melhor posicionamento no mercado” são os objetivos para a parceria estabelecida entre a BrandChoice e a RM Hub. “Ainda que sejamos duas marcas especializadas em áreas distintas, a verdade é que o nosso focus é o mesmo, ou seja, melhorar o posicionamento, a imagem e as estratégias para aumentar a procura e venda dos nossos clientes, pelo que esta parceria faz todo o sentido, por nos complementarmos”, esclarece Carla Santos, managing partner da agência de comunicação focada no setor hoteleiro, sobre a parceria com a empresa de formação, consultoria e gestão comercial em revenue management RM Hub.
“Se, por um lado, a BrandChoice é responsável pela identidade visual, comunicação online e offline, mas também pelas estratégias de comunicação que cada cliente hoteleiro toma, a RM Hub é o motor que faz com que toda a máquina tenha uma performance ainda mais eficiente”, referem as duas empresas numa comunicação à imprensa sobre os serviços prestados no âmbito desta parceria.