Rebranding do IPAM tem assinatura da FCB Lisboa
O Instituto Português de Administração de Marketing (IPAM) está a apresentar ao mercado a sua nova identidade, resultado de um processo de rebranding a cargo da FCB Lisboa.
Pedro Durães
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O Instituto Português de Administração de Marketing (IPAM) está a apresentar ao mercado a sua nova identidade, resultado de um processo de rebranding a cargo da FCB Lisboa. A nova imagem, descrita como “mais moderna e distintiva, alinhada com o que tem sido a sua evolução como marca e instituição de ensino”, é acompanhada da nova assinatura Marketing Leads Business. “A evolução e o carácter de inovação do IPAM estão presentes na linha que atravessa o logótipo, uma linha infinita que caracteriza o espírito visionário, revolucionário e inconformista desta escola”, justifica a instituição sobre aquela que é a oitava identidade nos 36 anos de existência do IPAM.
“Na nossa escola, a sala de aula é o mundo. O IPAM desafia o conceito tradicional de ensino em sala de aula e é esta visão que imprimimos na formação dos alunos. Uma visão de disrupção, de pensar diferente, de procurar soluções criativas. É com este mindset de marketing que os nossos alunos, os líderes do amanhã e os futuros CEO, olham para o mercado e lideram os negócios. E a nova imagem do IPAM traduz claramente esta missão”, afirma Daniel Sá, director executivo da instituição.