Pingo Doce apresenta marca própria para o segmento de active lifestyle
A Go Active, marca própria do Pingo Doce, está a ser apresentada ao mercado como “a primeira de um retalhista alimentar em Portugal dedicada ao active lifestyle – estilo de vida activo”.
Pedro Durães
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
A Go Active, marca própria do Pingo Doce, está a ser apresentada ao mercado como “a primeira de um retalhista alimentar em Portugal dedicada ao active lifestyle – estilo de vida activo”. Desenvolvida a partir de um trabalho conjunto das equipas de fitness, nutrição e qualidade do grupo Jerónimo Martins, a marca arranca com a comercialização de uma aveia proteica, primeiro produto da marca cujo lançamento será seguido, ainda este mês, por mais dois produtos: clara de ovo e aveia instantânea. “Após o Verão, estão previstos novos lançamentos”, antecipa a empresa em nota de imprensa sobre a aposta da insígnia neste segmento de mercado, cujo foco passará por promover estilos de vida saudáveis, desde a alimentação equilibrada e à prática de actividade física.
“A alimentação rica em proteínas não deve ser apenas para desportistas: qualquer pessoa com uma actividade física mais intensa, seja ela por questões profissionais ou lúdicas, deve ter um aporte adequado deste nutriente”, defende Susana Pasadas, responsável de nutrição do grupo Jerónimo Martins. A acompanhar este lançamento, a Go Active disponibilizará, através do site e das redes sociais do Pingo Doce, dicas, receitas e sugestões de exercício físico para fazer em casa.