OLYMPUS DIGITAL CAMERA
Voltalia entrega comunicação no mercado português à UPPartner
A Voltalia, empresa francesa a operar a nível internacional no sector das energias renováveis, confiou à UPPartner a sua comunicação no mercado português.
Pedro Durães
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
A Voltalia, empresa francesa a operar a nível internacional no sector das energias renováveis, confiou à UPPartner a sua comunicação no mercado português. Através da área de PR & Influencer Marketing, a agência assume responsabilidades sobre a estratégia de assessoria de imprensa, tendo como foco prioritário comunicar a Voltalia como uma empresa com propósito.
“A Voltalia acaba de se tornar a primeira empresa do seu sector, e a terceira empresa cotada no mercado regulamentado da Euronext, a alcançar o estatuto de Empresa com Propósito. Neste contexto tornou-se ainda mais relevante termos uma agência parceira que nos ajude a mostrar, para o exterior, a forma como a marca contribui diariamente para o combate às alterações climáticas e para o desenvolvimento socioeconómico das várias geografias onde está presente”, justifica João Amaral, country manager da Voltalia em Portugal.
“A sustentabilidade tem sido para a UPPartner um eixo relevante que temos vindo a trabalhar ao longo dos anos. Contar em 2021 com a Voltalia no nosso portfólio reafirma a nossa posição neste sector, pois trata-se de uma marca que pensa e age em função de um verdadeiro propósito, com o qual também nos identificamos”, salienta, por sua vez, Júlia Almeida, directora da área de PR & Influencer Marketing da UPPartner.