Guess What e Jornal Económico juntam-se em projecto de auditoria digital para anunciantes
A agência de comunicação Guess What e o Jornal Económico estão a apresentar ao mercado a Digital Audit, uma ferramenta de diagnóstico que avalia a presença digital das marcas e […]
Rui Oliveira Marques
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A agência de comunicação Guess What e o Jornal Económico estão a apresentar ao mercado a Digital Audit, uma ferramenta de diagnóstico que avalia a presença digital das marcas e fornece recomendações adaptadas ao negócio e realidade de cada caso analisado.
O Digital Audit será exclusivo para as primeiras 50 empresas que comunicarem nas plataformas digitais do jornal, num investimento mínimo de 2.500 euros. Esta campanha é válida até 31 de Maio de 2021. O Digital Audit é composto por uma matriz de avaliação composta por oito dimensões: canais de comunicação, conteúdo, performance em motores de busca, user-centered design, Search Engine Optimization (SEO), Search Engine Advertising (SEA), Mobile Marketing e Customer Journey.
“O Jornal Económico, no âmbito da publicidade digital, pretende reforçar cada vez mais o seu posicionamento como parceiro estratégico de todas as marcas com as quais trabalha. Tendo em conta a situação pandémica, que levou inúmeras marcas a acelerarem o seu processo de digitalização, O Jornal Económico e a Guess What construíram uma parceria que visa, essencialmente, medir a presença digital actual das marcas para que estas consigam construir um futuro económico mais sustentável”, destaca Cláudia Sousa, directora comercial do Jornal Económico.