Quatro agências com projectos nacionais na corrida aos Best Event Awards
Big Fish, Desafio Global, Pop Group e Red Door Agency são as quatro agências com projectos implementados no mercado português entre os finalistas na edição deste ano dos Best Event Awards, prémios que integram o BEA World Festival.
Pedro Durães
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Big Fish, Desafio Global, Pop Group e Red Door Agency são as quatro agências com projectos implementados no mercado português entre os finalistas na edição deste ano dos Best Event Awards, prémios que integram o BEA World Festival. No total são seis as presenças nacionais em shortlist já que há um evento finalista em duas categorias, além de um projecto sem agências envolvidas.
A Pop Group surge como a única agência finalista em duas categorias graças ao evento Pensar Maior 2019, desenvolvido para a seguradora Fidelidade, que chega à shortlist entre os eventos B2B acima dos 500 mil euros, sendo igualmente um dos finalistas na categoria que distingue o melhor uso de tecnologia.
Também na shortlist em duas categorias surge a EDP. O Encontro Anual de Colaboradores, organizado pela Desafio Global, é finalista na categoria de Meeting, Convention & Incentive. Já em Non-profit/CSR Event, está entre os candidatos a melhor evento o EDP Surf Experience, projecto que não teve nenhuma agência envolvida.
Na categoria de Brand Experience, estão na corrida dois projectos implementados no mercado português. A Big Fish chega à shortlist com o projecto Worten Game Ring Fortshop, conceito de loja criado pela agência para assinalar a presença da marca da Sonae no Moche XL Games World. Já a Red Door Agency, agência brasileira que começou a operar no mercado português em 2019, está entre os finalistas da categoria com Green Lights for the Champions, activação que pintou Lisboa de verde para receber a fase final da Liga dos Campeões, no passado mês de Agosto, num formato inédito após a suspensão provocada pela pandemia.
Os vencedores serão conhecidos durante o BEA World Festival, que terá lugar entre os próximos dias 14 a 16 de Dezembro, este ano numa edição exclusivamente online.