MCS Design muda cerveja Amphora
A cerveja artesanal Amphora apresentou a sua nova imagem, com assinatura a cargo da MCS Design. “É uma oportunidade para mudar de imagem e assumir o crescimento como um objectivo […]
Rui Oliveira Marques
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
A cerveja artesanal Amphora apresentou a sua nova imagem, com assinatura a cargo da MCS Design.
“É uma oportunidade para mudar de imagem e assumir o crescimento como um objectivo estratégico”, descreve o fundador, João Seabra, adiantando que pretende ver a Amphora “no top 5 nacional das cervejas artesanais”. Até aqui as vendas da marca têm estado concentradas na região de Braga e Guimarães.
A cerveja está disponível em seis versões: Bracara (Cream Ale), Imperator (Quadrupel), Elysivm (Honey Ale), Gladiator (American IPA), Centvrivm (Imperial Stout) e Nemesis (Special Ale).