Rodrigo Silva Gomes assume vice-presidência da Auto Regulação da Publicidade
Rodrigo Silva Gomes, CEO da Lola Normajean, substitui João Carlos Oliveira enquanto vice-presidente da Auto Regulação da Publicidade (ARP).
Pedro Durães
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Rodrigo Silva Gomes, CEO da Lola Normajean, substitui João Carlos Oliveira enquanto vice-presidente da Auto Regulação da Publicidade (ARP). O profissional assume funções no organismo regulador em representação da Associação Portuguesa das Agências de Publicidade (APAP), mantendo-se a presidência do lado dos anunciantes, através de Nuno Pinto Magalhães, da Sociedade Central de Cervejas.
“Os pareceres prévios a que as agências e anunciantes têm acesso a partir da ARP são ajudas preciosas para que não vão por água abaixo grandes investimentos e se abram muitas vezes espaço a novas soluções criativas”, salienta Rodrigo Silva Gomes, encarando os “pareceres prévios como uma ferramenta preciosa do lado das agências”.