AXN junta seis influenciadores para fazer quase nada
A Pipoca Mais Doce, Rui Unas, Sofia Correia, Rúben Rua, Joana Barrios e João Paulo Sousa vão mostrar aos portugueses como se podem ver livres da pressão de aproveitar o confinamento para uma infinidade de actividades.
Pedro Durães
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A Pipoca Mais Doce, Rui Unas, Sofia Correia, Rúben Rua, Joana Barrios e João Paulo Sousa vão mostrar aos portugueses como se podem ver livres da pressão de aproveitar o confinamento para uma infinidade de actividades. Após sucessivas sugestões para ocupar o tempo que têm marcado este período, a nova campanha dos canais AXN, sob o mote Cria o teu Momento, pretende incentivar os portugueses “a parar e descomprimir”.
“Esta campanha pretende, de certa forma, acompanhar o aliviar da pressão do confinamento, mesmo em fase de levantamento do estado de emergência. Não temos que ser produtivos em 100% do nosso dia e queremos passar a mensagem, com humor, de que o nosso público também pode relaxar, fazer uma maratona de filmes ou séries, sem fazer mais nada e sem culpas, pois não estão sozinhos”, explica Marta Trigoso, marketing manager dos canais AXN.
Com criatividade assinada pela comOn, a campanha marca presença na antena dos três canais AXN e aposta no digital, com destaque para o Instagram, através da estratégia de influenciadores trabalhada em parceria com a Havas Sports & Entertainment e com planeamento de meios da Arena Media. Através dos seus perfis, os seis influenciadores vão mostrar que “não precisam de ser chefs de cozinha ou desportistas de alta competição para desfrutar do tempo em casa”. A campanha incluirá ainda a oferta de vales NoMenu.