Campanha do Prémio Jovens Músicos da RTP assinada pela agência Villa
Na sequência de um processo de consulta ao mercado, a RTP entregou o desenvolvimento da campanha para a 34ª edição do Prémio Jovens Músicos/Antena 2 à agência Villa – Design & Eventos.
Pedro Durães
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Na sequência de um processo de consulta ao mercado, a RTP entregou o desenvolvimento da campanha para a 34ª edição do Prémio Jovens Músicos/Antena 2 à agência Villa – Design & Eventos. O objectivo é a projecção de novos talentos na área da música clássica, numa iniciativa que decorre até ao próximo mês de Setembro e culminará com o Festival Jovens Músicos, que terá lugar na Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa.
“É um enorme privilégio voltar a trabalhar com a RTP, e ficámos muito satisfeitos por podermos fazer parte deste projecto que apoia e dá visibilidade aos jovens músicos. Criámos um conceito integrador e uma campanha global, como resposta ao desafio que nos colocaram para promover esta edição do concurso”, refere Filipa Lemos, directora de serviço a clientes da agência.
A campanha contará com divulgação nos canais de rádio, televisão, internet e redes sociais do universo RTP, incluindo ainda suportes gráficos em escolas de música e publicações parceiras desta edição.