Tiago Simões
LPM fica com conta do Continente
A partir de Janeiro a LPM assume a assessoria de comunicação do Continente, avançou o Dinheiro Vivo. Até aqui o Continente estava na agência Sustainable Society Initiative, que tinha herdado […]
Meios & Publicidade
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
A partir de Janeiro a LPM assume a assessoria de comunicação do Continente, avançou o Dinheiro Vivo. Até aqui o Continente estava na agência Sustainable Society Initiative, que tinha herdado a conta da GCI, agência fundada por José Manuel Costa e que começou a trabalhar a conta da marca da Sonae MC há 18 anos.
“Na sequência dos acontecimentos de Agosto, avançamos para a abertura de um concurso. Depois de uma relação muito próxima (com José Manuel Costa, fundador da GCI e da Sustainable Society Initiative) achamos que era altura de procurar uma nova agência”, justifica o responsável do marketing do Continente”, disse ao Dinheiro Vivo Tiago Simões, director de marketing da Sonae MC.