Tiago Simões
LPM fica com conta do Continente
A partir de Janeiro a LPM assume a assessoria de comunicação do Continente, avançou o Dinheiro Vivo. Até aqui o Continente estava na agência Sustainable Society Initiative, que tinha herdado […]
![Meios & Publicidade](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/06/mepuser3-120x120.jpg)
Meios & Publicidade
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
Google, afinal, vai manter cookies de terceiros
Tiago Simões
A partir de Janeiro a LPM assume a assessoria de comunicação do Continente, avançou o Dinheiro Vivo. Até aqui o Continente estava na agência Sustainable Society Initiative, que tinha herdado a conta da GCI, agência fundada por José Manuel Costa e que começou a trabalhar a conta da marca da Sonae MC há 18 anos.
“Na sequência dos acontecimentos de Agosto, avançamos para a abertura de um concurso. Depois de uma relação muito próxima (com José Manuel Costa, fundador da GCI e da Sustainable Society Initiative) achamos que era altura de procurar uma nova agência”, justifica o responsável do marketing do Continente”, disse ao Dinheiro Vivo Tiago Simões, director de marketing da Sonae MC.