El Corte Inglés veste rosa e junta-se à luta contra o cancro da mama
Os armazéns El Corte Inglés juntam-se ao Dia Mundial de Prevenção do Cancro da Mama assumindo, em Lisboa e no Porto, uma fachada com iluminação cor-de-rosa, a cor associada a esta causa.
Pedro Durães
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Os armazéns El Corte Inglés juntam-se ao Dia Mundial de Prevenção do Cancro da Mama assumindo, em Lisboa e no Porto, uma fachada com iluminação cor-de-rosa, a cor associada a esta causa. A iniciativa pretende alertar para a importância da prevenção e é acompanhada de uma campanha em que, durante este sábado dia 19 de Outubro, as vendas de marca própria de moda feminina nas lojas El Corte Inglés resultarão numa doação à Liga Portuguesa Contra o Cancro.
Será doado um euro por cada pin utilizado pelos colaboradores que aceitarem juntar-se a esta causa e também mais um euro por cada soutien e por cada peça vendida em marcas próprias das secções de Moda Mulher, Moda Jovem Ela, Acessórios Mulher, Sapataria Mulher e Artigos de Viagem.