EDC reforça equipa com contratação de João Faria
João Faria é a mais recente contratação da EDC – Executive Decisions Communication, onde assume funções como account manager.
Pedro Durães
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
João Faria é a mais recente contratação da EDC – Executive Decisions Communication, onde assume funções como account manager. O profissional, que foi co-fundador da Shift Digital após mais de uma década como jornalista na área das tecnologias de informação, passou antes pela Wisdom Consulting, consultora que tinha anunciado a contratação de João Faria no passado mês de Abril com o objectivo de reforçar o segmento das TIC.
“João Faria tem vários anos de experiência profissional e possui créditos firmados no mercado”, justifica Frederico Rocha, partner da EDC, considerando que a contratação representa “uma grande mais-valia não só para ajudar na gestão de um leque cada vez mais diversificado e qualitativo de clientes, mas também para reforçar a área de content marketing que ele tão bem conhece e que regista um crescimento significativo na EDC”.
Com um percurso profissional iniciado em 1999 como jornalista, tendo-se especializado em tecnologias de informação e comunicação, João Faria integrou a redacção de títulos como o jornal Semana Informática ou as revistas PC Magazine e PC Guia, acumulando o cargo de editor nas revistas Personal Computer World e Redes. Do seu percurso fazem parte também colaborações com outros jornais e revistas do sector das TIC até que, em 2011, deixa o jornalismo para ser um dos fundadores da Shift Digital, empresa responsável pela produção de projectos de branded content e content marketing.