Santo Tirso procura nova imagem por 60 mil euros
A Câmara Municipal de Santo Tirso lançou um concurso público para a criação de uma nova identidade visual do território que funcione como imagem corporativa do município e promova a atractividade do concelho. […]
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A Câmara Municipal de Santo Tirso lançou um concurso público para a criação de uma nova identidade visual do território que funcione como imagem corporativa do município e promova a atractividade do concelho.
“A nova imagem visual pretende, por um lado, modernizar a imagem de Santo Tirso e torná-la mais dinâmica e, por outro, reforçar o “sentimento de pertença e comunidade dos empresários, das instituições e dos munícipes”, explica o presidente da Câmara, Alberto Costa. “Queremos que a nova imagem seja capaz de reflectir a identidade do município e o seu posicionamento estratégico, nomeadamente no que diz respeito ao património, ao turismo cultural e de natureza”, completa.
O concurso público divide-se em duas fases. Na primeira fase, é pedida a apresentação de um estudo prévio simplificado que culminará com a selecção, por parte do júri, das três melhores propostas. A cada um dos três finalistas será atribuído um prémio de participação no valor de dois mil euros e garantido o acesso à fase seguinte, onde os trabalhos serão desenvolvidos de forma detalhada.
Ao vencedor do concurso o projecto será adjudicado, pelo valor de 60 mil euros.