Bro Cinema fecha parceria com a brasileira Café Royal
A produtora Bro Cinema estabeleceu uma joint venture com a produtora brasileira Café Royal com vista à realização de co-produções e intercâmbio de profissionais entre os dois lados do Atlântico.
Pedro Durães
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
A produtora Bro Cinema estabeleceu uma joint venture com a produtora brasileira Café Royal com vista à realização de co-produções e intercâmbio de profissionais entre os dois lados do Atlântico. Ao M&P, Mário Patrocínio, explica que “o objectivo desta parceria é abrir portas para ambas as produtoras, criando novas oportunidades na área de produção de publicidade, branded content, cinema e novas medias”. “Existe também o inicio de um processo de intercâmbio de colaboradores”, confirma o realizador e um dos responsáveis da produtora portuguesa.
A ligação entre a Bro Cinema e a Café Royal começou em 2015, altura em que Julio Hey, sócio da produtora brasileira, se tornou um dos realizadores representados a nível internacional pela Bro, tendo trabalhado com a produtora dos irmãos Mário e Pedro Patrocínio na produção de filmes para clientes como o azeite Andorinha, Turismo de Portugal, L’Oréal ou Samsung.