Bohemia apresenta nova identidade visual
A gama Bohemia, distribuida pela Sociedade Central de Cervejas, está agora no mercado com nova identidade visual.
Pedro Durães
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
A gama Bohemia, distribuída pela Sociedade Central de Cervejas, está agora no mercado com nova identidade visual. A imagem gráfica adoptada, descrita como “mais clean e de linhas modernas”, permite colocar em evidência as variedades que compõem a gama (Bohemia Original, Bohemia Puro Malte e Bohemia Bock) e reforçar o conceito de harmonização com cada experiência gastronómica que a marca pretende explorar. “A nova imagem reforça as credenciais de cada Bohemia revelando também sugestões de harmonização e a refeição ideal que melhor combina com cada variedade”, explica-se em nota de imprensa.
“Queremos ser uma cerveja próxima que se adeque ao momento da refeição, pensada para diferentes pratos e harmonizações. O nosso principal objectivo é relembrar os consumidores que Bohemia acompanha-o em todas as refeições, ajudando-o com sugestões de pairing e evidenciando diferentes estilos de cerveja, oferecendo a possibilidade de viver a cultura cervejeira”, destaca Silvia Rebelo, responsável de marketing da gama Bohemia.