Fidelidade Arte é a nova marca criada pela Ivity para o espaço Chiado8
Chiado8, o espaço inaugurado pela seguradora em 2002 para promover a cultura e a arte contemporânea, é agora reposicionado sob a marca Fidelidade Arte.
Pedro Durães
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Chiado8, o espaço inaugurado pela seguradora em 2002 para promover a cultura e a arte contemporânea, é agora reposicionado sob a marca Fidelidade Arte. Com conceito criativo assinado pela Ivity, agência que foi também responsável pelo rebranding da marca Fidelidade, o espaço pretende apostar numa programação artística diversificada, disponibilizando gratuitamente o acesso a projectos artísticos nacionais e internacionais no âmbito da estratégia de responsabilidade social da Fidelidade.
“Desde que abriu ao público, o Fidelidade Arte já recebeu cerca de 100 mil visitantes, posicionando-se como uma referência nos circuitos artísticos em Lisboa, reflectindo a aposta determinada da companhia na divulgação da arte contemporânea junto da população”, salienta Ana Fontoura, directora de responsabilidade social do grupo Fidelidade e coordenadora do espaço. Para inaugurar a nova marca Fidelidade Arte, o espaço receberá em breve um ciclo de exposições em parceria com a Culturgest.