Estratégia da HBO Portugal na Vodafone revelada na próxima semana
A estreia da HBO Portugal será feita através da Vodafone. Na próxima terça-feira Mário Vaz, CEO da Vodafone Portugal, estará ao lado de Hervé Payan, CEO da HBO Europa, a […]

Rui Oliveira Marques
Miguel Baumgartner reforça internacionalização do GCIMedia Group
Google teria de deslocar até dois mil funcionários para cumprir plano de sanções
DJ assina rebranding da Carmo Wood
Como financiar o seu casamento ou evento especial com um crédito pessoal
Frederico Morais é o novo embaixador da DCK
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Audiências semanais: SIC reforça liderança
A estreia da HBO Portugal será feita através da Vodafone. Na próxima terça-feira Mário Vaz, CEO da Vodafone Portugal, estará ao lado de Hervé Payan, CEO da HBO Europa, a apresentar a estratégia da oferta da HBO para o mercado português. Também estarão presentes no lançamento dois actores de séries icónicas da HBO: Stephen Dorff (True Detective) e o brasileiro Rodrigo Santoro (Westworld).
O serviço de streaming da HBO está disponível em Espanha desde o final de 2016 com um custo de 7,99 euros/mês. Tal como o M&P tinha já avançado, o serviço chegará a Portugal no primeiro trimestre de 2019. Patrícia Reis, ex-directora de marketing da Disney, é a contratação mais sonante até agora conhecida da empresa que tem escritório na Avenida da Liberdade, em Lisboa.
Em Portugal a HBO terá como principal concorrente o Netflix. No caso do mercado espanhol, o serviço está disponível para subscrição via internet e através de uma parceria com a Vodafone. Em Portugal a Vodafone também foi também a primeira operadora de telecomunicações a permitir aos seus clientes subscrever o serviço Netflix através da sua box, repetindo agora o modelo com a HBO.