Estratégia da HBO Portugal na Vodafone revelada na próxima semana
A estreia da HBO Portugal será feita através da Vodafone. Na próxima terça-feira Mário Vaz, CEO da Vodafone Portugal, estará ao lado de Hervé Payan, CEO da HBO Europa, a […]
Rui Oliveira Marques
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
A estreia da HBO Portugal será feita através da Vodafone. Na próxima terça-feira Mário Vaz, CEO da Vodafone Portugal, estará ao lado de Hervé Payan, CEO da HBO Europa, a apresentar a estratégia da oferta da HBO para o mercado português. Também estarão presentes no lançamento dois actores de séries icónicas da HBO: Stephen Dorff (True Detective) e o brasileiro Rodrigo Santoro (Westworld).
O serviço de streaming da HBO está disponível em Espanha desde o final de 2016 com um custo de 7,99 euros/mês. Tal como o M&P tinha já avançado, o serviço chegará a Portugal no primeiro trimestre de 2019. Patrícia Reis, ex-directora de marketing da Disney, é a contratação mais sonante até agora conhecida da empresa que tem escritório na Avenida da Liberdade, em Lisboa.
Em Portugal a HBO terá como principal concorrente o Netflix. No caso do mercado espanhol, o serviço está disponível para subscrição via internet e através de uma parceria com a Vodafone. Em Portugal a Vodafone também foi também a primeira operadora de telecomunicações a permitir aos seus clientes subscrever o serviço Netflix através da sua box, repetindo agora o modelo com a HBO.