Público produz mini-documentário para a Allianz
Um mini-documentário composto por quatro histórias reais é o eixo central de um projecto de branded content desenvolvido pelo Público para a seguradora Allianz.
Meios & Publicidade
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Um mini-documentário composto por quatro histórias reais é o eixo central de um projecto de branded content desenvolvido pelo Público para a seguradora Allianz. Numa altura em que a marca tem em marcha uma campanha de mudança de posicionamento, o projecto pretende mostrar “histórias de quem saiu da sua zona de conforto, superou barreiras e decidiu viver a vida com coragem e de forma intensa”. Vida Segura, Seguro Auto, Seguro Saúde e Seguro Casa são as quatros propostas de seguro Allianz a marcar presença nos vídeos, sendo que o primeiro deverá ficar online até ao final do presente mês de Outubro. O projecto prolonga-se até ao final do próximo mês de Novembro.