Madeira associa-se à Fujifilm e instagramers para promover turismo na região
As paisagens da ilha da Madeira estarão em destaque no lançamento oficial em Portugal da nova câmara Fujifilm X-T3.
Pedro Durães
Terá a publicidade mais ousada um impacto maior no público?
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
As paisagens da ilha da Madeira estarão em destaque no lançamento oficial em Portugal da nova câmara Fujifilm X-T3. A parceria resulta de uma iniciativa da Associação de Promoção da Madeira, que se associou à marca neste lançamento como forma de promover o turismo na regiao. Para isso, foram desafiados cinco instagramers a visitar a região com o apoio da Associação de Promoção da Madeira e equipados como a nova máquina da Fujifilm. João Bernardino, Alexandre Lima, Madalena Menezes, Marta Ferreira e Hugo Suissas participaram no roteiro Madeira Fujifilm Xperience criado pela associação e pela marca, numa viagem que poderá ser acompanhada através dos seus perfis no Instagram.
“Esta acção enquadra-se na estratégia definida pela Associação de Promoção da Madeira, no sentido de desenvolver parcerias com marcas de elevado prestígio que, neste caso, projectam a Madeira com a melhor imagem possível”, afirma Roberto Santa Clara, director executivo da associação, destacando “a importância desta iniciativa no processo de criação de conteúdos, que é fundamental para a divulgação do destino, divulgação essa que será certamente alavancada pelos instagramers convidados pela Fujifilm Portugal que, no seu conjunto, têm cerca de 300 mil seguidores”.