Y&R e Initiative avançam com reposicionamento de Um Bongo
A marca Um Bongo lança esta sexta-feira uma campanha de comunicação para assinalar o reposicionamento da marca. A marca pretende reforçar as componentes nutricionais dos seus produtos e “fortalecer a […]
Meios & Publicidade
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
A marca Um Bongo lança esta sexta-feira uma campanha de comunicação para assinalar o reposicionamento da marca.
A marca pretende reforçar as componentes nutricionais dos seus produtos e “fortalecer a relação de confiança com os pais”, segundo informa em comunicado. Um Bongo, adianta a insígnia, é composto por 80% de fruta e 20% de água, não tendo ingredientes artificiais nem açúcares adicionados.
Com o mote “O novo Um Bongo é outra história”, a campanha tem a assinatura da Young & Rubicam. O planeamento de meios é da responsabilidade da Initiative.
A campanha é veiculada em televisão, rádio, outdoor e digital.