Mercado do Bairro de Santos inaugurado com Minipreço
Este sábado, 14 de Julho, abre ao público o Mercado do Bairro de Santos (Lisboa), após obras de reformulação. Num investimento superior a um milhão de euros, foi criada uma […]
Meios & Publicidade
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
Startups independentes têm 72% de desconto no Cannes Lions
Marcas de fabricante atraem mais compradores nos retalhistas de sortido curto
NetAudience: TVI segura liderança com alcance de 36,9%
APDC e Google apresentam programa de formação em inteligência artificial
“As marcas de distribuição jogam no próprio estádio e definem as regras, das quais nenhuma marca de fabricante beneficia”
Uso de IA generativa faz disparar produção de conteúdos promocionais
YouTube reforça estratégia de comércio eletrónico para criadores de conteúdos
Snowberry e Les Diables assinam nova campanha da MO (com vídeo)
Este sábado, 14 de Julho, abre ao público o Mercado do Bairro de Santos (Lisboa), após obras de reformulação.
Num investimento superior a um milhão de euros, foi criada uma praça coberta, ladeada por lojas comerciais e com bancos e árvores. No piso superior foi criada uma galeria comercial, apoiada por um elevador panorâmico. Foi também instalado um portão na entrada principal do mercado, possibilitando o encerramento da praça e do mercado quando este não está em funcionamento.
Parte do equipamento foi concessionado à Dia Portugal Supermercados, que ocupa a nave do mercado com um supermercado da insígnia comercial Minipreço Family. A Dia reabilitou o edifício, ficando com a exploração do parque de estacionamento adjacente.