Message in a Bottle integra nova rede mundial PR Boutique Network
A arrancar com 10 membros, a rede mundial de agências de comunicação PR Boutique Network contará com a Message in a Bottle como representante do mercado português.
![Pedro Durães](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/04/silhueta-120x120.jpg)
Pedro Durães
CR7 by Cristiano Ronaldo é a marca que mais cativa os jovens nas redes sociais
Sagres brinda ao verão com campanha da McCann Lisboa (com vídeos)
Kim Kardashian protagoniza nova campanha da Balenciaga
Loba compra agência londrina We Accelerate Growth e fica com escritório fora de Portugal
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
A arrancar com 10 membros, a rede mundial de agências de comunicação PR Boutique Network contará com a Message in a Bottle como representante do mercado português. O mercado norte-americano, pela sua dimensão, é a única excepção à regra de incluir apenas uma agência de cada mercado, ao fazer-se representar com as agências Apples and Oranges Public Relations, Amore Incorporated NY e Jeneration. Os restantes membros da network patrocinada pela espanhola MGC&Co. são a Kitten and Shark, do Reino Unido, a Fabrig Team, de França, a Spoongroup, de Itália, a Xaviera, do México, a Zelmira K, da Argemntina, a Hype 011, do Brasil, e a Kartz, do Japão.
“A rede irá funcionar através de dois cenários: clientes de cada país poderão pedir à sua agência local uma estratégia global e será a agência local que se irá coordenar com as restantes agências. Poderá operar, também, como intermediário no caso de um cliente precisar de um projecto específico num determinado país”, explica-se em nota de imprensa. “A entrada da Message in a Bottle na PR Boutique Network, uma rede global de agências de comunicação recém-criada, abre-nos a porta a vários mercados internacionais e numa área de forte aposta nossa como é o lifestyle. Esta adesão vai permitir a troca intensa de ideais, casos de estudo, e mesmo de clientes”, salienta Ruben Obadia, managing director da agência portuguesa.