Message in a Bottle integra nova rede mundial PR Boutique Network
A arrancar com 10 membros, a rede mundial de agências de comunicação PR Boutique Network contará com a Message in a Bottle como representante do mercado português.
Pedro Durães
O que pode ler na edição 972 do M&P
M&P 972: Entrevista a Pedro Baltazar (Nova Expressão) + Novo jornal PT50 + SIC
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
A arrancar com 10 membros, a rede mundial de agências de comunicação PR Boutique Network contará com a Message in a Bottle como representante do mercado português. O mercado norte-americano, pela sua dimensão, é a única excepção à regra de incluir apenas uma agência de cada mercado, ao fazer-se representar com as agências Apples and Oranges Public Relations, Amore Incorporated NY e Jeneration. Os restantes membros da network patrocinada pela espanhola MGC&Co. são a Kitten and Shark, do Reino Unido, a Fabrig Team, de França, a Spoongroup, de Itália, a Xaviera, do México, a Zelmira K, da Argemntina, a Hype 011, do Brasil, e a Kartz, do Japão.
“A rede irá funcionar através de dois cenários: clientes de cada país poderão pedir à sua agência local uma estratégia global e será a agência local que se irá coordenar com as restantes agências. Poderá operar, também, como intermediário no caso de um cliente precisar de um projecto específico num determinado país”, explica-se em nota de imprensa. “A entrada da Message in a Bottle na PR Boutique Network, uma rede global de agências de comunicação recém-criada, abre-nos a porta a vários mercados internacionais e numa área de forte aposta nossa como é o lifestyle. Esta adesão vai permitir a troca intensa de ideais, casos de estudo, e mesmo de clientes”, salienta Ruben Obadia, managing director da agência portuguesa.