FC Porto lança campanha nacional
Estejam onde estiverem, este é o vosso destino. É este o mote para a campanha de publicidade que acaba de ser lançada pelo FC Porto a nível nacional.
Pedro Durães
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
Estejam onde estiverem, este é o vosso destino. É este o mote para a campanha de publicidade que acaba de ser lançada pelo FC Porto a nível nacional. O objectivo da campanha passa por “reconhecer e aplaudir a corrente de apoio que acompanhou a equipa bicampeã do Minho ao Algarve”, lê-se numa nota enviada às redacções. Neste sentido, foram criadas peças que serão veiculadas em imprensa, televisão, redes sociais, outdoors e na decoração das Lojas Azuis. Além do spot de televisão, a campanha é composta por várias criatividades diferentes para cada ponto do país (Açores, Alentejo, Algarve, Aveiro, Braga, Coimbra, Lisboa, Madeira, Porto e Trás-os-Montes), bem como uma conjunta, “destinadas a criar maior proximidade junto de todos os portistas seguidores da página oficial do FC Porto no Facebook”. A campanha teve como ponto de partida um novo logótipo FC Porto Bicampeão, que tem assinatura do departamento de branding do FC Porto. A campanha foi desenvolvida pelo departamento de branding do FC Porto em colaboração com a agência A Transformadora.