FC Porto lança campanha nacional
Estejam onde estiverem, este é o vosso destino. É este o mote para a campanha de publicidade que acaba de ser lançada pelo FC Porto a nível nacional.
Pedro Durães
Presidente da Televisa suspende funções após investigação
Marketing de guerrilha da Liquid Death distribui biscoitos do azar
Contabilização do ROI ignora metade do retorno de media
Impresa tem a melhor reputação nos meios de comunicação, aponta MERCO
Francesco Muglia assume marketing e comunicação global da Costa Cruzeiros
Sumol+Compal ganha diferendo de marca com Boiron Frères
Pedro Barreto é o novo vice-presidente da Impresa
Addiction assina campanha do Crédito Agrícola com Sílvia Alberto (com vídeo)
Compras em canais digitais deverão crescer até 60%, até 2029
CM Rádio será lançada até ao final do ano
Estejam onde estiverem, este é o vosso destino. É este o mote para a campanha de publicidade que acaba de ser lançada pelo FC Porto a nível nacional. O objectivo da campanha passa por “reconhecer e aplaudir a corrente de apoio que acompanhou a equipa bicampeã do Minho ao Algarve”, lê-se numa nota enviada às redacções. Neste sentido, foram criadas peças que serão veiculadas em imprensa, televisão, redes sociais, outdoors e na decoração das Lojas Azuis. Além do spot de televisão, a campanha é composta por várias criatividades diferentes para cada ponto do país (Açores, Alentejo, Algarve, Aveiro, Braga, Coimbra, Lisboa, Madeira, Porto e Trás-os-Montes), bem como uma conjunta, “destinadas a criar maior proximidade junto de todos os portistas seguidores da página oficial do FC Porto no Facebook”. A campanha teve como ponto de partida um novo logótipo FC Porto Bicampeão, que tem assinatura do departamento de branding do FC Porto. A campanha foi desenvolvida pelo departamento de branding do FC Porto em colaboração com a agência A Transformadora.