Estudo: Consumidores pouco fiéis às marcas de smartphones
Mais de metade dos utilizadores de smartphones mantém em aberto a escolha da marca do próximo modelo a adquirir. A conclusão é de um estudo conduzido pela GfK, divulgado ontem e citado pela Reuters.
Pedro Durães
Gemma Gutiérrez é a nova diretora-geral de soluções de marketing da LLYC Europa
Amazon Prime Video tem novos formatos publicitários
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
Mais de metade dos utilizadores de smartphones mantém em aberto a escolha da marca do próximo modelo a adquirir. A conclusão é de um estudo conduzido pela GfK, divulgado ontem e citado pela Reuters, segundo o qual 56% dos proprietários de smartphones mantém em aberto a escolha do próximo operador e apenas 25% diz planear manter-se com a mesma marca. Só a Apple se destaca com um nível de fidelidade situado nos 59%. Em segundo lugar, com alguma distância, surge a Blackberry, marca em que 35% dos utilizadores afirma que se irá manter. Seguem-se os telemóveis equipados com o software Android da Google (28%), o Symbian da Nokia (24%) e os utilizadores de software Microsoft (21%).