Área comercial da Controlinveste reestruturada
Um mês após o regresso de Luís Ferreira à Controlinveste, a área comercial do grupo de Joaquim Oliveira tem uma nova organização, dois novos directores comerciais e uma nova área de negócios constituída
Carla Borges Ferreira
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
Um mês após o regresso de Luís Ferreira à Controlinveste, a área comercial do grupo de Joaquim Oliveira tem uma nova organização, dois novos directores comerciais e uma nova área de negócios constituída. Em termos de organização, basicamente o grupo regressa a uma estrutura comercial verticalizada, com equipas comerciais próprias para cada suporte/título, abandonando assim a comercialização multi-suporte implementada no Verão do ano passado. O objectivo é criar “uma filosofia comercial muito mais focalizada, objectiva e agressiva e com uma cultura de new business muito forte em todas as unidades comercias do grupo”, refere fonte da Controlinveste.
De acordo com a informação à qual o M&P teve acesso, Frederico Almeida Dias, ex-director comercial do Expresso, é então o novo director comercial de agências para o Jornal de Noticias e Nuno Machado, ex-director comercial da Motorpress, exerce o mesmo cargo no jornal O Jogo. Reinaldo Capela assume o cargo de director comercial agências do Diário de Noticias e Suzana Azevedo nas revistas semanais, mantendo-se Sandra Antunes com a direcção comercial agências das revistas mensais. No Porto, Vítor Cunha assume a direcção comercial de agências norte, tendo a seu cargo tanto os jornais como as revistas.
A área de directos não sofreu alterações, mantendo-se Luís Barradas com a direcção comercial força de vendas Sul e Luís Sousa e Castro com a Norte.
Todos estes responsáveis reportam a Paulo Pereira da Silva, director comercial de imprensa, que também ingressou na Controlinveste no início de Setembro.
Entretanto Tiago Bugarin, director comercial da TSF, é o director da agora denominada Crossmedia- Soluções integradas de comunicação, área que tem como objectivo “a captação de receitas alternativas criadas pela área de desenvolvimento de soluções integradas de comunicação”. Luísa Mello e Faro é a directora coordenadora desta área, liderada em termos editoriais/conferências por Paulo Baldaia.