Linkedin entra na publicidade
A rede social orientada para fins profissionais Linkedin, à semelhança daquilo que já acontecia com as suas congéneres mais populares Facebook e Twitter, está a iniciar actividade como suporte publicitário online.
Pedro Durães
Presidente da Televisa suspende funções após investigação
Marketing de guerrilha da Liquid Death distribui biscoitos do azar
Contabilização do ROI ignora metade do retorno de media
Impresa tem a melhor reputação nos meios de comunicação, aponta MERCO
Francesco Muglia assume marketing e comunicação global da Costa Cruzeiros
Sumol+Compal ganha diferendo de marca com Boiron Frères
Pedro Barreto é o novo vice-presidente da Impresa
Addiction assina campanha do Crédito Agrícola com Sílvia Alberto (com vídeo)
Compras em canais digitais deverão crescer até 60%, até 2029
CM Rádio será lançada até ao final do ano
A rede social orientada para fins profissionais Linkedin, à semelhança daquilo que já acontecia com as suas congéneres mais populares Facebook e Twitter, está a iniciar actividade como suporte publicitário online. Qwest Communications, Hewlett Packard e Intel são alguns dos primeiros anunciantes a eleger a rede como uma forma de comunicar as suas marcas.
A título de exemplo, a operadora de telecomunicações Qwest criou um grupo na rede para discutir temas ligados a tecnologias de informação, um grupo que tem já um acordo com a Business Week para incluir na página do grupo publicidade gráfica e que inclui também a participação dos jornalistas da revista nas discussões do grupo. A operadora surge também na página com vários logótipos logo no cabeçalho.