Ivity muda identidade da Sata
A Sata vai apresentar hoje em Toulouse, nas instalações da Airbus, a nova imagem da companhia de aviação. A empresa pretende aproveitar a entrega de aviões para divulgar a nova […]
Rui Oliveira Marques
Presidente da Televisa suspende funções após investigação
Marketing de guerrilha da Liquid Death distribui biscoitos do azar
Contabilização do ROI ignora metade do retorno de media
Impresa tem a melhor reputação nos meios de comunicação, aponta MERCO
Francesco Muglia assume marketing e comunicação global da Costa Cruzeiros
Sumol+Compal ganha diferendo de marca com Boiron Frères
Pedro Barreto é o novo vice-presidente da Impresa
Addiction assina campanha do Crédito Agrícola com Sílvia Alberto (com vídeo)
Compras em canais digitais deverão crescer até 60%, até 2029
CM Rádio será lançada até ao final do ano
A Sata vai apresentar hoje em Toulouse, nas instalações da Airbus, a nova imagem da companhia de aviação. A empresa pretende aproveitar a entrega de aviões para divulgar a nova etapa na imagem da companhia. O trabalho de identidade, da responsabilidade da Ivity e que demorou cerca de um ano a ser desenvolvido, assenta na imagem de um açor, ave típica do arquipélago, constituído por nove triângulos que correspondem ao número de ilhas açorianas. A azul mantém-se como a cor base da Sata.
Em entrevista à TSF Açores, António Gomes de Menezes, presidente do conselho de administração da Sata, referiu em Abril que a nova identidade integra um projecto mais lato de renovação da frota e de reposicionamento estratégico da companhia. “A imagem actual é muito acarinhada na Sata, é extremamente bonita, é muito elegante e é um clássico… mas já tem cerca de dez anos. Ora, dizem os entendidos na matéria, que uma marca vive por dez anos. A renovação da frota representa em si uma oportunidade para a custo zero receber novas aeronaves que têm de ser pintadas pelos fabricantes”, declarou. O blogue This Spot apresentou já algumas imagens dos aviões com a nova identidade (foto).