Bareme: Gratuitos sobem 70%
O segmento dos diários gratuitos (que no último trimestre de 2007 passou de dois para quatro títulos) apresentou uma subida de 70% nas audiências, quando a comparação é feita com […]
Maria João Morais
Presidente da Televisa suspende funções após investigação
Marketing de guerrilha da Liquid Death distribui biscoitos do azar
Contabilização do ROI ignora metade do retorno de media
Impresa tem a melhor reputação nos meios de comunicação, aponta MERCO
Francesco Muglia assume marketing e comunicação global da Costa Cruzeiros
Sumol+Compal ganha diferendo de marca com Boiron Frères
Pedro Barreto é o novo vice-presidente da Impresa
Addiction assina campanha do Crédito Agrícola com Sílvia Alberto (com vídeo)
Compras em canais digitais deverão crescer até 60%, até 2029
CM Rádio será lançada até ao final do ano
O segmento dos diários gratuitos (que no último trimestre de 2007 passou de dois para quatro títulos) apresentou uma subida de 70% nas audiências, quando a comparação é feita com o período homólogo, fixando-se nos 13,6%. O Metro mantém-se no topo da tabela, vendo reforçada a sua audiência comparativamente com o mesmo trimestre de 2006, para os 9,3%, seguido pelo Destak, que se fixa nos 8,9%. Global Notícias e Meia Hora são as duas novas entradas, apresentando 3,5% e 2,9% de audiência, respectivamente.