TV Cabo apresenta novo canal da PT Conteúdos
Durante o mês de Dezembro o Mov, o novo canal de filmes e séries exclusivo da TV Cabo, vai estar disponível para os assinantes do pacote básico da operadora, ao […]
Ana Marcela
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
Durante o mês de Dezembro o Mov, o novo canal de filmes e séries exclusivo da TV Cabo, vai estar disponível para os assinantes do pacote básico da operadora, ao que o M&P conseguiu apurar junto a fonte oficial da operadora. O canal, cujo lançamento esteve previsto para Novembro, é hoje apresentado publicamente, com estreia agendada para 1 de Dezembro, e estará disponível no pacote Funtastic Life.
De acordo, com a deliberação da Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) que aprovou o canal em Outubro, o Mov, canal da PT Conteúdos, apresenta uma programação “constituída por cinema e séries, na proporção, respectivamente, de 70 por cento a 30 por cento”. Obras cinematográficas e séries televisivas de origem norte-americana compõem a programação do canal, pode-se ler no documento da ERC.Apesar de inicialmente estar apenas previsto estar disponível na TV Cabo, a venda do canal fora de Portugal está nos planos da operadora, mais precisamente, em países de língua oficial portuguesa, nomeadamente Angola.
Geração High Tech é um dos programas que irão constar na grelha do novo canal. Com produção da Até ao Fim do Mundo e autoria e apresentação de Bruno Ferreira Pereira, o programa semanal, com vinte minutos de duração, surge como um “magazine sobre tecnologia, sempre do ponto de vista do consumidor, isto é, como interfere na vida das pessoas”, explica Ricardo Freitas, director-geral da produtora.. Com exibição prevista para o sábado, em “prime-time”, o programa assenta em entrevistas com figuras públicas. O primeiro, de uma série de 13, tem Susana Ramos, pivot da TVI, e o actor João Cajuda como convidados.