Na opinião, Diana Carvalhido, sócia e diretora criativa da Ivity, é a nova colunista, numa edição que estreia também uma nova rubrica, O que é nacional, dedicada a marcas portuguesas, com um artigo sobre a estratégia da Bordallo Pinheiro
A concretização do negócio, que está dependente da aprovação das entidades reguladoras, permite a criação de uma rede de produtores de conteúdos premium, com abordagens de planeamento diferenciadoras para maximizar resultados
O protótipo do SearchGPT, em fase de testes, tira partido das ferramentas de inteligência artificial da empresa e pretende fornecer aos utilizadores informação mais relevante em menos tempo. As melhores funcionalidades serão incorporadas no ChatGPT
“Mesmo estando fora e em modo de descanso, a mente de um consultor de comunicação está treinada para avaliar suportes de comunicação e ações de ponto de venda, que possam ser interessantes “, refere
Como trabalha na área, mantém contacto com os diferentes meios de comunicação, adaptado aos horários e rotinas das férias. Se a viagem for de avião, presta atenção à publicidade nos aeroportos e aos formatos de alto impacto no OOH das cidades que visita
A marca de chinelos faz parte do uniforme oficial da delegação brasileira, calça os funcionários da Casa Brasil em Paris e desenvolve ações de marketing, no Parc La Villette
Ranking com dados trabalhados pela Snack Content considera os números de envolvimento de 10 marcas, em Portugal com a geração Z, no TikTok, no Instagram e no YouTube, não refletindo o consumo de produtos ou serviços das marcas referidas
Com planeamento de meios da Dentsu Media, prolonga-se até 22 de setembro em televisão, digital e exterior. O filme de 20 segundos foi produzido pela Playground. Os dois filmes de 10 segundos têm produção de Nuno Correia Photography
Fotografada por Nadav Kander, fotógrafo, artista e realizador de origem israelita, a campanha mostra facetas de Kim Kardashian (na foto), Isabelle Hupert e Naomi Watts, através da criação de um ‘estudo de personagem’, e promove a carteira Rodeo Bag
Com a aquisição de Adelino Silva e João Gaspar (na foto), coCEO da Loba, a agência de marketing de performance do Reino Unido passará a designar-se Accelerate by Loba, com clientes como GSK, Quake, Philip Morris, AMC e Ocean Media Group
As receitas da Impresa cresceram 0,7% no primeiro semestre para €86,6 milhões, impulsionadas pela publicidade e pela venda de conteúdos a terceiros
Catarina Cruz
João Santos
COO do WYgroup
Inês Ramada Curto
Codiretora executiva da Snack Content Portugal
Marco Pacheco
Diretor criativo executivo da BBDO e escritor
Miguel Moreira Rato
CEO da Adagietto
Vasco Perestrelo
CEO da MOP e representante do festival Cannes Lions em Portugal
Pedro Simões Dias
Fundador da Comporta Perfumes e advogado de proteção de direitos de marcas
João Paulo Luz
Diretor de negócios digitais e publishing da Impresa
Paula Cosme Pinto
Comunicadora pela igualdade de género
Patrícia Santos
Administradora do departamento de marketing e comercial da Michael Page Portugal