DCE cria e produz reunião de quadros do Millennium bcp
A agência é responsável pela criatividade e coprodução do evento (na foto) no Pavilhão Carlos Lopes, com cerca de 1600 convidados, tendo assegurado os vários aspetos da coordenação, desenvolvimento e operação logística

Meios & Publicidade
O que pode ler na edição 979 do M&P
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Tarifas de Trump obrigam Temu e Shein a cortar no investimento publicitário
M&P 979: Publicidade minimalista + ‘Gamer’ Dio Rods vence no Instagram + Opinião de João Paulo Luz, Paula Cosme Pinto e Hélder Pombinho
Zendaya vive aventura intergaláctica em campanha da On
HoneyGuide comunica rebranding do hotel Forte de Gaia
Turismo de Portugal atrai festivaleiros com campanha da Dentsu
Dior anuncia Ashley Park como nova embaixadora
OpenAI cria rede social para competir com o X
Publicidade digital deve ser relevante, não intrusiva e acrescentar valor
A DCE Loving Brands é a responsável pela criatividade e coprodução da Reunião de Quadros 2025 do Millennium bcp, a 15 de março no Pavilhão Carlos Lopes, com cerca de 1600 convidados, tendo assegurado os vários aspetos da coordenação, desenvolvimento e operação logística do evento.
A agência usou o tema ‘Valorizar’ como inspiração para a criação dos vários momentos. O projeto, que contou com o desenvolvimento de uma ‘app’ personalizada, lançada algumas semanas antes, incluiu ainda acreditação digital, decoração do espaço e todos os aspetos logísticos.
“Para superar o desafio de apresentar os conteúdos de uma forma inovadora e de fácil apreensão, foram criados filmes de animação a focar o melhor de 2024 e desenvolvida uma agenda inspiradora, onde se destacou a emissão em direto de um Podcast com o CEO do Millennium, Miguel Maya, e a Professora Luísa Lopes, neurocientista portuguesa que se dedica a estudar como o cérebro evolui e qual o impacto do stress no nosso dia a dia, e ainda uma mesa-redonda com a Comissão Executiva do banco, moderada pela jornalista Helena Garrido”, recorda a DCE Loving Brands, em comunicado de imprensa.
Um dos pontos altos foi a apresentação de um bailado, da Quorum Dance Company, que começou nos ecrãs, em vídeo, e ‘saltou’ para o palco, onde foi feita uma combinação de ‘ledwall’ transparente e opaco, num total de 446 m2.