Millenium bcp escolhe José Condessa como embaixador
O ator protagoniza a nova campanha publicitária (na foto), com o mote ‘Liga-te ao Banco que tem o Chip da Evolução’, que pretende atrair novos consumidores. O filme tem criatividade da Bar Ogilvy e produção da Playground

Meios & Publicidade
O que pode ler na edição 979 do M&P
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Tarifas de Trump obrigam Temu e Shein a cortar no investimento publicitário
M&P 979: Publicidade minimalista + ‘Gamer’ Dio Rods vence no Instagram + Opinião de João Paulo Luz, Paula Cosme Pinto e Hélder Pombinho
Zendaya vive aventura intergaláctica em campanha da On
HoneyGuide comunica rebranding do hotel Forte de Gaia
Turismo de Portugal atrai festivaleiros com campanha da Dentsu
Dior anuncia Ashley Park como nova embaixadora
OpenAI cria rede social para competir com o X
Publicidade digital deve ser relevante, não intrusiva e acrescentar valor
O ator José Condessa é o novo embaixador do Millenium bcp e protagoniza a campanha da marca com o mote ‘Liga-te ao Banco que tem o Chip da Evolução’, ao lado de um ator que representa o cientista Charles Darwin. Idealizado pela Bar Ogilvy e produzido pela Playground, o filme publicitário é realizado por Martim Condeixa.
“Ao juntar estas duas personagens inesperadas – Charles Darwin, uma referência basilar em termos de evolução, e José Condessa, protagonista da geração Z que vai servir de exemplo em toda a narrativa dos filmes – o banco pretende mostrar as vantagens de nos adaptarmos e evoluirmos para o mundo digital com a App Millennium, posicionando-se como um banco inovador”, explica o Millennium bcp em comunicado de imprensa.
Divulgada em televisão, rádio, exterior, digital e cinema, além das sucursais do banco, a campanha publicitária integra um ‘teaser’ e um filme principal de lançamento. Ao longo dos próximos meses, será amplificada com dois filmes de produto, protagonizados pelo ator da série ‘Rabo de Peixe’.
“O José Condessa é um ator com grande visibilidade mediática, que traduz valores importantes como a jovialidade, empenho e profissionalismo, que fazem a ligação ao mote desta campanha de inovação e evolução. O objetivo é construir uma ligação sólida e posicionar o banco como uma referência para a vida financeira também desta geração”, refere o Millenium bcp, que acaba de se estrear no TikTok em colaboração com a VML.
Para além do ator José Condensa, a instituição bancária conta ainda com um grupo de embaixadores nacionais que inclui três desportistas: as surfistas Marta Paço e Teresa Bonvalot e o tenista Nuno Borges.