Havas põe CTT a entregar encomendas nas ondas da Nazaré (com vídeos)
Com direção criativa executiva de Paulo Pinto, direção de produção de Raquel Gomes da Costa, direção de arte de Alexandre Meneses e redação de Gonçalo Paiva, a campanha (na foto) é produzida pela Casper Films e realizada por Flávio de Sousa

Meios & Publicidade
O que pode ler na edição 979 do M&P
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Tarifas de Trump obrigam Temu e Shein a cortar no investimento publicitário
M&P 979: Publicidade minimalista + ‘Gamer’ Dio Rods vence no Instagram + Opinião de João Paulo Luz, Paula Cosme Pinto e Hélder Pombinho
Zendaya vive aventura intergaláctica em campanha da On
HoneyGuide comunica rebranding do hotel Forte de Gaia
Turismo de Portugal atrai festivaleiros com campanha da Dentsu
Dior anuncia Ashley Park como nova embaixadora
OpenAI cria rede social para competir com o X
Publicidade digital deve ser relevante, não intrusiva e acrescentar valor
A nova campanha dos CTT, idealizada pela Havas, põe um carteiro a entregar uma encomenda nas ondas da Nazaré. Com direção criativa executiva de Paulo Pinto, direção de produção de Raquel Gomes da Costa, direção de arte de Alexandre Meneses e redação de Gonçalo Paiva, o filme da campanha, produzido pela Casper Films e realizado por Flávio de Sousa, mostra que os CTT fazem entregas onde for preciso.
“É uma ideia simples de uma marca que, apesar de ter mais de 500 anos de história, se reinventa e se mantém relevante não só através do serviço que presta, mas também das histórias que conta”, explica Filipa Nascimento, diretora de comunicação e de marca dos CTT, citada em comunicado de imprensa.
O anúncio, com produção executiva de João Cabezas, é protagonizado pelo surfista Tony Laureano, que na semana de ondas gigantes na Nazaré perde a prancha no mar. A equipa que o apoia pede aos CTT para lhe entregarem uma prancha de substituição rapidamente, com o carteiro a deslocar-se a toda a velocidade numa mota de água para que o surfista não perca nem mais uma onda.
“A Nazaré é o palco da maior onda do mundo, o lugar onde poucos ousam entrar. Este é o sítio ideal para demostrar a capacidade de entrega dos CTT onde for preciso, no momento em que ela é mais necessária”, sublinha Paulo Pinto, diretor criativo executivo da Havas, citado do documento. A campanha, que está a ser divulgada nas redes sociais, pretende reforçar o posicionamento dos CTT como operador logístico e de comércio eletrónico.