Luís Marvão é o novo apresentador do Curto Circuito
Anteriormente, Luís Marvão (na foto) passa pela MTV Portugal, como VJ, tendo ainda participado em outros projetos televisivos. Além da televisão, tem um EP musical e reforça agora a ligação à SIC Radical

Meios & Publicidade
O que pode ler na edição 979 do M&P
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Tarifas de Trump obrigam Temu e Shein a cortar no investimento publicitário
M&P 979: Publicidade minimalista + ‘Gamer’ Dio Rods vence no Instagram + Opinião de João Paulo Luz, Paula Cosme Pinto e Hélder Pombinho
Zendaya vive aventura intergaláctica em campanha da On
HoneyGuide comunica rebranding do hotel Forte de Gaia
Turismo de Portugal atrai festivaleiros com campanha da Dentsu
Dior anuncia Ashley Park como nova embaixadora
OpenAI cria rede social para competir com o X
Publicidade digital deve ser relevante, não intrusiva e acrescentar valor
Luís Marvão apresenta a partir de 21 de fevereiro o programa Curto Circuito com o objetivo de trazer uma energia renovada ao icónico formato da SIC Radical, revela a Impresa, detentora do canal de televisão, em comunicado de imprensa.
Luís Marvão não é um rosto desconhecido dos espectadores. “Durante o verão de 2024, acompanha a equipa do Curto Circuito em diversas coberturas dos festivais de música e demonstra ser uma mais-valia para o programa. Agora, assume um papel fixo ao lado dos apresentadores Maria Seixas Correia, Inês Abrantes e Manuel Rosa”, refere o comunicado.
Anteriormente, Luís Marvão passa pela MTV Portugal, como VJ, tendo ainda participado em outros projetos televisivos. Além da televisão, tem um EP musical e reforça agora a ligação à SIC Radical.
O Curto Circuito é um dos programas de referência da SIC Radical, conhecido por dar palco a novos talentos e acompanhar as tendências do universo jovem. “Ao longo dos anos, consolida-se como uma escola de apresentadores e é um dos formatos mais acarinhados pelo público do canal”, acrescenta o comunicado da Impresa. O programa pode ser acompanhado todas as sextas-feiras, às 16h30, e aos domingos, às 10h45, na SIC Radical.