Seaside entrega comunicação e relações públicas à Showpress
“Esta é uma marca com um legado sólido e uma presença marcante no calçado nacional. Acreditamos que a nossa experiência em comunicação e relações públicas contribuirá para fortalecer ainda mais a sua notoriedade no mercado”, diz Luís Pereira, CEO da Showpress

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A Showpress reforça o portefólio de clientes com a entrada da Seaside, marca nacional de calçado fundada em 1986, que é um dos patrocinadores oficiais da ModaLisboa, numa aposta no envolvimento com o setor da moda.
“É uma marca que tem como propósito unir o design e a sustentabilidade, ao conforto e à inovação, com propostas de valor de tendência competitivas, para que todos possam expressar a individualidade de forma confiante, segura e empoderada”, refere a Showpress em comunicado de imprensa.
Em relação a novo cliente, que tem cerca de cem lojas a nível nacional e presença internacional em quatro países, Luís Pereira, CEO da Showpress, refere que “estamos muito entusiasmados com a entrada da Seaside no nosso portefólio. Esta é uma marca com um legado sólido e uma presença marcante no setor do calçado nacional. Acreditamos que a nossa experiência em comunicação e relações públicas contribuirá para fortalecer ainda mais a sua notoriedade no mercado”.
A Showpress já trabalha marcas como Gant, Lacoste, Levi’s, EssilorLuxottica (Ray-Ban, Oakley, Persol, Vogue Eyewear, Emporio Armani, Prada, Michael Kors, Dolce&Gabanna) Portugal Jewels, Carlos Gil, Luis Carvalho, Luis Onofre, Mestre Studio e Çal Pfungst.