Hub Media e Besides the Obvious comunicam 60 Anos da Xerox em Portugal
A comunicação estratégica, assessoria mediática e desenvolvimento de conteúdos são assegurados pela Hub Media, enquanto a Besides the Obvious assume o desenvolvimento dos materiais de marketing e comunicação

Meios & Publicidade
O que pode ler na edição 979 do M&P
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Tarifas de Trump obrigam Temu e Shein a cortar no investimento publicitário
M&P 979: Publicidade minimalista + ‘Gamer’ Dio Rods vence no Instagram + Opinião de João Paulo Luz, Paula Cosme Pinto e Hélder Pombinho
Zendaya vive aventura intergaláctica em campanha da On
HoneyGuide comunica rebranding do hotel Forte de Gaia
Turismo de Portugal atrai festivaleiros com campanha da Dentsu
Dior anuncia Ashley Park como nova embaixadora
OpenAI cria rede social para competir com o X
Publicidade digital deve ser relevante, não intrusiva e acrescentar valor
A Hub Media, agência de estratégias de comunicação integradas, e a Besides the Obvious (BTO), especialista em soluções de marketing e comunicação, são os parceiros oficiais da comunicação do 60º aniversário da Xerox em Portugal.
“Neste momento de celebração, ambas as empresas responderam de forma muito assertiva aos nossos desafios, e estou certa de que em conjunto estamos preparados para trabalhar com o foco numa visão de futuro, alicerçados numa história que é a nossa, e recheada de enorme sucesso”, diz Sandra Andrade, gestora de marketing e comunicação da Xerox em Portugal, citada em comunicado de imprensa.
A Hub Media será responsável pela comunicação estratégica, assessoria mediática e desenvolvimento de conteúdos direcionados
aos diversos ‘stakeholders’, para dar visibilidade e amplificar a mensagem, através dos meios de comunicação tradicionais e do apoio à realização de eventos. A Besides the Obvious assumirá o desenvolvimento dos materiais de marketing e comunicação, garantindo a consistência da imagem da marca e suportando a operacionalização das diferentes ações de comunicação interna e externa, refere e Hub Media em comunicado de imprensa.
“É com enorme orgulho e entusiasmo que a Hub Media enquanto agência de comunicação da Xerox celebra um marco tão importante como os 60 anos da empresa no nosso país. Nesta nossa relação de colaboração contínua com a marca estamos a implementar uma estratégia a médio-longo prazo que visa reforçar a sua notoriedade e ‘awareness’. Celebrar o passado, mas também lançar as premissas que farão parte do futuro”, refere Vanda Rosário, diretora-geral da Hub Media.
Para Fernando Appleton, diretor da Besides the Obvious, “desde a nossa fundação que temos construído com a Xerox Portugal uma parceria sólida e duradoura, baseada na confiança, inovação e no compromisso de sempre superar expectativas. Ao celebrar seis décadas desta marca icónica, renovamos o compromisso de criar estratégias criativas e soluções personalizadas, que traduzam os valores e objetivos da Xerox Portugal”.