Oppo entrega comunicação estratégica à Team Lewis
“Vem reforçar o nosso portefólio de clientes de consumo, uma área na qual queremos crescer ainda mais em 2025”, refere em declarações ao M&P Inês Barbosa, diretora da Team Lewis Lisboa, a propósito do contrato assinado com a Oppo (na foto)

Luis Batista Gonçalves
O que pode ler na edição 979 do M&P
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Tarifas de Trump obrigam Temu e Shein a cortar no investimento publicitário
M&P 979: Publicidade minimalista + ‘Gamer’ Dio Rods vence no Instagram + Opinião de João Paulo Luz, Paula Cosme Pinto e Hélder Pombinho
Zendaya vive aventura intergaláctica em campanha da On
HoneyGuide comunica rebranding do hotel Forte de Gaia
Turismo de Portugal atrai festivaleiros com campanha da Dentsu
Dior anuncia Ashley Park como nova embaixadora
OpenAI cria rede social para competir com o X
Publicidade digital deve ser relevante, não intrusiva e acrescentar valor
A Oppo acaba de entregar a comunicação estratégica à Team Lewis, com a intenção de aumentar a notoriedade da marca e alavancar o negócio da empresa em Portugal.
“É uma marca em crescimento e na qual vemos grande qualidade e, por outro lado, é sempre uma grande oportunidade enquanto agência podermos trabalhar com marcas globais. A Oppo também vem reforçar o nosso portefólio de clientes de consumo, uma área na qual queremos crescer ainda mais em 2025”, revela, em declarações ao M&P, Inês Barbosa, diretora da Team Lewis Lisboa.
Para além de telemóveis, a marca, presente em cerca de 70 mercados, também desenvolve e comercializa o sistema operativo ColorOS e serviços de internet.
“Os nossos principais objetivos são levar a Oppo mais longe em Portugal, consolidando a sua notoriedade e posicionando-a como uma marca de renome, a concorrer diretamente com outros nomes de peso, como a Apple e a Samsung”, assume a responsável.