Global reforça portefólio com três novos clientes
Contacto Atlântico, Sofitel Lisbon Liberdade e Future World Film Festival são as novas contas conquistadas pela Global, que será responsável pela estratégia de comunicação a seguir, para reforçar a notoriedade e consolidar a presença destas marcas no mercado nacional

Meios & Publicidade
Receitas da Netflix sobem 12,5% para €9,26 mil milhões
Dentsu Creative Iberia e Havas Portugal são finalistas nos Clios Awards
Reveja os melhores momentos dos Prémios Marketing M&P’24
VML e Public’ põem ‘vacas felizes’ a gerir redes sociais da Terra Nostra
Chanel escolhe estrela de Bollywood para embaixadora da marca
Anúncio de 1988 inspira campanha da Levi’s com Beyoncé
Investimento em media cai 29,1% em cinco anos
O que pode ler na edição 979 do M&P
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Tarifas de Trump obrigam Temu e Shein a cortar no investimento publicitário
A Global começa 2025 com uma expansão do portefólio de clientes, com a conquista das contas da Contacto Atlântico, atelier de arquitetura especializado na reabilitação de edifícios históricos, do hotel Sofitel Lisbon Liberdade e do Future World Film Festival, novo festival internacional de cinema que terá lugar no Cinema São Jorge, em Lisboa.
Estas entidades confiam à agência de comunicação, relações públicas e estratégia digital a responsabilidade de conceber e implementar as respetivas estratégias de comunicação, com o objetivo de reforçar a notoriedade e consolidar a presença das marcas no mercado nacional.
“Estamos muito entusiasmados com este início de 2025 e com a oportunidade de aplicar o nosso vasto conhecimento em comunicação estratégica, em três projetos tão distintos e representativos de setores importantes da economia. A diversidade e a inovação destas entidades refletem a nossa capacidade de criar estratégias de comunicação personalizadas e de impacto”, refere Isabel Jorge de Carvalho, CEO da Global, acrescentando que “o nosso objetivo é fortalecer a presença de cada uma destas marcas em Portugal”.