Acreditar celebra 30 anos com campanha da Tux&Gill (com vídeo)
Produzido pela Show Off | Mola, o filme (na foto) destaca o progresso no tratamento do cancro pediátrico e o trabalho da Acreditar. “A Tux&Gill concretiza a sua responsabilidade social, contribuindo para que cada família saiba que não está só”, diz Margarida Cruz, diretora-geral da agência

Meios & Publicidade
O que pode ler na edição 979 do M&P
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Tarifas de Trump obrigam Temu e Shein a cortar no investimento publicitário
M&P 979: Publicidade minimalista + ‘Gamer’ Dio Rods vence no Instagram + Opinião de João Paulo Luz, Paula Cosme Pinto e Hélder Pombinho
Zendaya vive aventura intergaláctica em campanha da On
HoneyGuide comunica rebranding do hotel Forte de Gaia
Turismo de Portugal atrai festivaleiros com campanha da Dentsu
Dior anuncia Ashley Park como nova embaixadora
OpenAI cria rede social para competir com o X
Publicidade digital deve ser relevante, não intrusiva e acrescentar valor
A Tux&Gill assina a campanha que assinala os 30 anos da Acreditar – Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro, desenvolvida numa iniciativa ‘pro bono’. Produzido pela Show Off | Mola, o filme publicitário está disponível no YouTube e nas redes sociais da associação, apelando à solidariedade e ao apoio às crianças com cancro e às suas famílias.
“Muito mais do que mecenas ou parceira, a Tux&Gill concretiza a sua responsabilidade social contribuindo, de facto, para que cada família saiba que não está só neste longo caminho, que começa quando ouve o que nunca esquecerá: “o seu filho tem cancro'”, sustenta Margarida Cruz, diretora-geral da agência, citada em comunicado de imprensa.
O anúncio recorda a primeira visita dos pais de uma criança com cancro à Acreditar. “Há 30 anos, quando um grupo de pais fundou a Acreditar, o cancro ainda representava uma pausa na infância. O foco era a sobrevivência, os espaços não estavam adaptados, e os cuidados para lá do tratamento e ao resto da família, eram os mínimos. Hoje, a realidade é outra e a campanha destaca o progresso no tratamento do cancro pediátrico e o trabalho da Acreditar, para que as crianças afetadas pela doença, e as suas famílias, possam continuar a viver uma vida o mais normal possível”, refere o comunicado.
O site da Acreditar, que serve de base à campanha de angariação de fundos em curso, permite a amplificação da mensagem de solidariedade e de esperança, através da partilha da iniciativa no Facebook, no Instagram, no LinkedIn e no X.