Tiago Simões assume gestão nacional da Betclic
“Vou aprender imenso e empenhar-me muito para contribuir para que esta equipa continue o trabalho incrível que a marca tem feito até hoje, na criatividade, no marketing e na liderança do mercado”, refere Tiago Simões (na foto), o novo gestor nacional da Betclic em Portugal

Meios & Publicidade
O que pode ler na edição 979 do M&P
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Tarifas de Trump obrigam Temu e Shein a cortar no investimento publicitário
M&P 979: Publicidade minimalista + ‘Gamer’ Dio Rods vence no Instagram + Opinião de João Paulo Luz, Paula Cosme Pinto e Hélder Pombinho
Zendaya vive aventura intergaláctica em campanha da On
HoneyGuide comunica rebranding do hotel Forte de Gaia
Turismo de Portugal atrai festivaleiros com campanha da Dentsu
Dior anuncia Ashley Park como nova embaixadora
OpenAI cria rede social para competir com o X
Publicidade digital deve ser relevante, não intrusiva e acrescentar valor
Tiago Simões é o novo gestor nacional da Betclic em Portugal. Com cerca de 25 anos de experiência em gestão e marketing, junta-se à empresa de apostas e casino online com o objetivo de reforçar a posição da marca no mercado nacional, através de uma estratégia de comunicação que privilegia o tom criativo que a Betclic segue em Portugal, a promoção do jogo responsável, a inovação e a experiência do cliente.
“Estou muito empolgado com esta aposta. Vou aprender imenso e empenhar-me muito para contribuir para que esta equipa continue o trabalho incrível que a marca tem feito até hoje, na criatividade, no marketing e na liderança do mercado”, assume o novo responsável, citado em comunicado de imprensa.
Tiago Simões, que inicia a carreira no Santander, passa pelas operadoras de telecomunicações Novis, Clix e Optimus, antes de entrar no setor do retalho, em 2010, como diretor de marketing e diretor-geral da Well’s. Transita, depois, para o departamento de marketing da MC, onde lidera a marca Continente e lança o operador de ‘retail media’ da empresa.
Professor de comunicação em várias universidades, Tiago Simões foi também presidente da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN), entre 2020 e 2023. Em 2024, foi considerado o profissional de marketing mais admirado pelos seus pares em Portugal.
“O Tiago é uma referência de credibilidade, com uma experiência impressionante e acreditamos que é o perfil ideal para liderar a marca e o projeto”, refere Ricardo Domingues, diretor de mercados internacionais da Betclic, citado no documento.