Galp renova parceria com FPF até 2030
“É uma ligação histórica e emocional entre duas instituições e duas marcas que simbolizam muito para os portugueses”, diz João Diogo Silva (na foto, à dir, com Fernando Gomes), administrador executivo da empresa petrolífera

Meios & Publicidade
O que pode ler na edição 979 do M&P
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Tarifas de Trump obrigam Temu e Shein a cortar no investimento publicitário
M&P 979: Publicidade minimalista + ‘Gamer’ Dio Rods vence no Instagram + Opinião de João Paulo Luz, Paula Cosme Pinto e Hélder Pombinho
Zendaya vive aventura intergaláctica em campanha da On
HoneyGuide comunica rebranding do hotel Forte de Gaia
Turismo de Portugal atrai festivaleiros com campanha da Dentsu
Dior anuncia Ashley Park como nova embaixadora
OpenAI cria rede social para competir com o X
Publicidade digital deve ser relevante, não intrusiva e acrescentar valor
A Galp e a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) vão prolongar até 2030 o acordo de patrocínio, que abrange a seleção nacional A masculina e a seleção nacional sub-21.
“A Galp tem sido um parceiro fundamental na promoção das nossas seleções e estamos entusiasmados com as novas oportunidades que este entendimento irá trazer aos adeptos. Esta renovação permitirá fortalecer ainda mais a ligação entre as seleções nacionais e os milhões de adeptos que apoiam as cores de Portugal”, refere Fernando Gomes, presidente da FPF, citado em comunicado de imprensa.
Com o novo contrato, a Galp passa a disponibilizar bilhetes para os jogos de futebol das duas seleções, através da aplicação móvel Mundo Galp, reforçando a ligação aos adeptos. “É uma ligação histórica e emocional entre duas instituições e duas marcas que simbolizam muito para os portugueses”, diz João Diogo Silva, administrador executivo da Galp, citado no documento.