Magda Oliveira Santos na direção geral da Luvin’ e da Public’
Desde há quatros anos na direção de operações da Luvin’, que se dedica ao agenciamento de talentos e respetiva ligação a marcas, Magda Oliveira Santos (na foto) é a responsável pelo lançamento da nova agência Public’

Meios & Publicidade
Marina Fernie é a nova diretora-geral da Danone
‘Brand phishing’: Microsoft lidera como principal alvo
Garnier amplifica campanha com Rita Pereira, Mel Jordão e Mafalda Sampaio
Walmart disponibiliza inventário de ‘connected TV’ a anunciantes de ‘retail media’
Google terá pago à Samsung para ter Gemini AI pré-instalado
Campanha ‘Pobres Managers’ da Factorial apoia quem lidera equipas
Nuno Borges reforça embaixadores da La Roche-Posay
DreamMedia alarga rede e combate publicidade ilegal
Seaside aposta em Catarina Maia
73% dos ‘marketers’ reforçam investimento em embaixadores
Magda Oliveira Santos é a nova diretora geral da recém-lançada agência de comunicação Public’, cargo que acumula com a direção geral da Luvin’, a primeira agência do grupo fundado por Tiago Froufe Costa, há 11 anos.
Desde há quatros anos na direção de operações da Luvin’, que se dedica ao agenciamento de talentos e respetiva ligação a marcas, Magda Oliveira Santos tem trabalhado a nível da definição da estratégia de negócio e otimização dos recursos. É a responsável pelo ‘rebranding’ da Luvin’ e pelo lançamento da nova agência Public’, dedicada às áreas de relações públicas, consultoria estratégica e marketing de influência. O objetivo é que as duas agências trabalhem em parceria, nas respetivas áreas de atuação.
“Tem sido um prazer poder acompanhar de perto estes últimos anos tão importantes em termos de crescimento, não só do nosso negócio como do próprio setor. Desde 2020 que o digital tem crescido exponencialmente, de ano para ano, e tem sido muito gratificante para toda a equipa acompanharmos também esta linha de crescimento na Luvin’. A Public’ chega para ‘arrumarmos a casa’ e consolidarmos um plano que vem sendo delineado, cujo principal objetivo é clarificar o mercado sobre as nossas áreas de atuação e alcançarmos rapidamente mais negócio, de uma forma mais estratégica e estruturada”, refere Magda Oliveira Santos, citada em comunicado de imprensa.
Com cerca de 20 anos de experiência em comunicação, no mercado nacional e internacional, trabalhou em estratégias de ‘rebranding’ e lançamento de marcas. Trabalhou em Angola, durante nove anos, em áreas como a banca, gás e transportes. Fez parte da campanha presidencial de São Tomé e Príncipe em 2016, tendo sido um dos primeiros países dos PALOP com uma estratégia digital forte e em direto nas redes sociais. Foi ainda ‘country manager’ de uma agência de comunicação espanhola, tendo participado na implementação de ativações de marca no mercado ibérico.