Savvy assume gestão das redes sociais do OLX Portugal
“Apostamos numa comunicação alinhada com as tendências das redes sociais, para fortalecer a imagem de proximidade e confiança que já caracteriza a marca”, explica Xana Alves, diretora da agência de ‘branding’ Savvy

Meios & Publicidade
O que pode ler na edição 979 do M&P
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Tarifas de Trump obrigam Temu e Shein a cortar no investimento publicitário
M&P 979: Publicidade minimalista + ‘Gamer’ Dio Rods vence no Instagram + Opinião de João Paulo Luz, Paula Cosme Pinto e Hélder Pombinho
Zendaya vive aventura intergaláctica em campanha da On
HoneyGuide comunica rebranding do hotel Forte de Gaia
Turismo de Portugal atrai festivaleiros com campanha da Dentsu
Dior anuncia Ashley Park como nova embaixadora
OpenAI cria rede social para competir com o X
Publicidade digital deve ser relevante, não intrusiva e acrescentar valor
A agência de ‘branding’ Savvy está a gerir as redes sociais do OLX Portugal, para desenvolver e implementar a estratégia de comunicação digital da plataforma de compra e venda online, procurando consolidar a presença da marca nas redes sociais e reforçar o posicionamento de escolha inteligente para quem procura soluções acessíveis, sustentáveis e de confiança.
“A nossa experiência com o Standvirtual, marca do mesmo grupo, deu-nos uma visão aprofundada das necessidades dos consumidores. Agora, com o OLX, queremos levar a economia circular, a interatividade e a criatividade ainda mais longe”, afirma Xana Alves, diretora da Savvy, citada em comunicado de imprensa.
A estratégia delineada vai focar-se em mostrar como a plataforma pode satisfazer necessidades, realizar sonhos e oferecer soluções ao alcance de todos. “Apostamos numa comunicação alinhada com as tendências das redes sociais, para fortalecer a imagem de proximidade e confiança que já caracteriza a marca”, refere Xana Alves.
A intenção é estreitar laços com os utilizadores, através de uma abordagem mais informal. “Estamos comprometidos com os princípios de prosperidade mútua e, juntamente com a Savvy, esperamos criar campanhas impactantes que mostrem os benefícios do consumo sustentável, promovendo uma economia circular”, avança Andreea Pușcoci, gestor de marca do OLX Portugal, citado no documento.