Acne cria rótulos que brilham no escuro para a Coral Stout
O lançamento da edição especial de Halloween é apoiado por uma campanha de múpis, múpis digitais e redes sociais, em que os rótulos fotoluminescentes são os protagonistas. “A Coral assume-se mais uma vez como a cerveja mais próxima dos madeirenses”, afirma Tiago Cruz, diretor criativo da Acne Lisboa

Meios & Publicidade
O que pode ler na edição 979 do M&P
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Tarifas de Trump obrigam Temu e Shein a cortar no investimento publicitário
M&P 979: Publicidade minimalista + ‘Gamer’ Dio Rods vence no Instagram + Opinião de João Paulo Luz, Paula Cosme Pinto e Hélder Pombinho
Zendaya vive aventura intergaláctica em campanha da On
HoneyGuide comunica rebranding do hotel Forte de Gaia
Turismo de Portugal atrai festivaleiros com campanha da Dentsu
Dior anuncia Ashley Park como nova embaixadora
OpenAI cria rede social para competir com o X
Publicidade digital deve ser relevante, não intrusiva e acrescentar valor
Para celebrar o Halloween, a Coral, marca de cerveja produzida pela Empresa de Cervejas da Madeira, lança rótulos especiais para a cerveja preta Coral Stout. Denominada edição Coralloween, a ideia foi desenvolvida pela Acne Lisboa, agência criativa da Deloitte. Os rótulos especiais são fotoluminescentes, permitindo que brilhem no escuro nas festas onde estiverem disponíveis.
“Com esta ideia, a Coral assume-se mais uma vez como a cerveja mais próxima dos madeirenses, com uma aposta contínua em surpreendê-los e proporcionar-lhes experiências originais”, afirma Tiago Cruz, diretor criativo da Acne Lisboa, em comunicado de imprensa.
O lançamento desta edição especial de Halloween é apoiado por uma campanha, veiculada em múpis, múpis digitais e redes sociais, em que o protagonismo vai para os rótulos que brilham no escuro, fazendo ligação ao slogan da campanha publicitária, ‘na noite mais escura, ela brilha’. As ilustrações dos rótulos são inspiradas na temática do Halloween e em elementos característicos da Madeira.
“A noite de Halloween tem vindo a ganhar força na Madeira: as pessoas aderem, apostam cada vez mais em disfarces originais e surpreendentes e, à noite, juntam-se em festas temáticas. A Coral, enquanto cerveja que melhor conhece os madeirenses, tem que os acompanhar e nunca deixar de os surpreender. Acredito que esta ideia o faz muito bem e vai ter um impacto muito positivo”, enfatiza João Rodrigues, diretor de marketing da Empresa de Cervejas da Madeira, citado em comunicado de imprensa.