Filipe Moreira lidera estratégia e experiência do cliente da WYcreative
Licenciado em engenharia ambiental pela Universidade Católica Portuguesa, Filipe Moreira, conta tem uma experiência profissional no marketing e comunicação, com um percurso que passa por agências como BBDO, McCann e Fullsix/Havas

Meios & Publicidade
O que pode ler na edição 979 do M&P
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Tarifas de Trump obrigam Temu e Shein a cortar no investimento publicitário
M&P 979: Publicidade minimalista + ‘Gamer’ Dio Rods vence no Instagram + Opinião de João Paulo Luz, Paula Cosme Pinto e Hélder Pombinho
Zendaya vive aventura intergaláctica em campanha da On
HoneyGuide comunica rebranding do hotel Forte de Gaia
Turismo de Portugal atrai festivaleiros com campanha da Dentsu
Dior anuncia Ashley Park como nova embaixadora
OpenAI cria rede social para competir com o X
Publicidade digital deve ser relevante, não intrusiva e acrescentar valor
Filipe Moreira é o novo diretor de estratégia e líder da equipa de experiência do cliente da WYcreative, agência de comunicação e marketing do WYgroup. O profissional vem reforçar o compromisso da WYcreative em criar uma equipa estratégica multidisciplinar, capaz de oferecer uma visão holística e integrada das necessidades das marcas. O departamento estratégico e de experiência do cliente da WYcreative abrange áreas desde o branding até à experiência do utilizador.
Licenciado em engenharia ambiental pela Universidade Católica Portuguesa, Filipe Moreira conta com uma experiência profissional no marketing e comunicação, com um percurso que passa por agências como BBDO, McCann e Fullsix/Havas, em cargos de liderança estratégica e experiência do cliente.
“Encontrar na Wycreative e no WYgroup uma equipa de boas pessoas e uma agência com uma visão moderna e sofisticada do marketing e da comunicação foi essencial para mim. O conforto, a motivação e a confiança que isso me dá é inestimável”, afirma Filipe Moreira.
“Vivemos num cenário onde os desafios dos nossos clientes são cada vez mais complexos, com novas necessidades e oportunidades a surgirem constantemente à medida que as experiências digitais evoluem. Seja na utilização estratégica de dados ou na automação de processos através de inteligência artificial, o foco nas pessoas deve permanecer central. Só assim conseguimos compreender, otimizar e inovar os ecossistemas que influenciam as decisões de compra e melhoram as relações com as marcas”, acrescenta.