Century 21 lança revista digital Em Casa
Produzida internamente pelas equipas de marketing ibéricas da consultora imobiliária norte-americana, a publicação aborda temas de ‘lifestyle’ e exibe anúncios das propriedades disponíveis para venda e arrendamento, apurou o M&P

Luis Batista Gonçalves
O que pode ler na edição 979 do M&P
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Tarifas de Trump obrigam Temu e Shein a cortar no investimento publicitário
M&P 979: Publicidade minimalista + ‘Gamer’ Dio Rods vence no Instagram + Opinião de João Paulo Luz, Paula Cosme Pinto e Hélder Pombinho
Zendaya vive aventura intergaláctica em campanha da On
HoneyGuide comunica rebranding do hotel Forte de Gaia
Turismo de Portugal atrai festivaleiros com campanha da Dentsu
Dior anuncia Ashley Park como nova embaixadora
OpenAI cria rede social para competir com o X
Publicidade digital deve ser relevante, não intrusiva e acrescentar valor
Em Casa é o nome da revista digital que a Century 21 acaba de lançar. Com conteúdos informativos produzidos internamente pelas equipas de marketing ibéricas da consultora imobiliária norte-americana, a publicação interativa aborda temas de ‘lifestyle’ e exibe anúncios das propriedades disponíveis para venda e arrendamento.
“Queremos oferecer uma experiência mais informada, personalizada e envolvente. Com este novo formato, o potencial cliente tem inclusive a oportunidade de entrar em contacto direto com os consultores e com as agências”, explica ao M&P Ricardo Sousa, CEO da Century 21.
Para além de constituir uma ferramenta de marketing diferenciada para a rede de estabelecimentos e de vendedores, a nova publicação também pretende simplificar a vida aos que procuram comprar ou arrendar imóveis.
“Atualmente, as pessoas pesquisam-nos de variadíssimas formas, quer seja através de diversos ‘websites’, agregadores, ‘apps’, placas de venda nos imóveis ou até em ‘marketplaces’. Por tudo isto, o que pretendemos é informar e facilitar esse processo de pesquisa nas diferentes fontes disponíveis”, afirma o responsável.
A revista integra uma rubrica onde são destacados dez imóveis da rede Century 21. “Neste espaço, cada um deles terá uma página de divulgação completa, o que permite uma maior visibilidade e exposição. Estas rubricas são dois novos veículos que permitem apresentar os imóveis de uma forma mais criativa, detalhada e moderna”, refere Ricardo Sousa.
“Com conteúdo especialmente pensado para famílias proprietárias e para jovens que iniciam o processo de encontrar a sua primeira casa, esta revista promete revolucionar também a forma como se pesquisa imóveis, contando sempre com um espaço exclusivo para destacar imóveis ou empreendimentos”, acrescenta.
Na edição agora disponibilizada, são também apresentados, entre as sugestões de turismo, os museus mais visitados na Europa, com uma ligação direta que permite aos leitores adquirir online, em poucos minutos, bilhetes para os visitar, uma comodidade que a Century 21 pretende explorar em edições futuras.