Adclick Group reforça equipa estratégica
Ana Paula Correia, Odair Mozzer, Luana Freire e Ana Ramião (na foto) juntam-se ao grupo de marketing digital. “Estas contratações respondem às necessidades dos nossos clientes atuais, mas, acima de tudo, preparam-nos para os desafios futuros”, justifica Bruno Salomão, diretor de crescimento da empresa
Meios & Publicidade
WPP faz parceria com Roblox para chegar à geração Z
Toyota põe à prova mitos do Paraguai em campanha da Oniria TBWA (com vídeo)
Investimento de €2,1 mil milhões para reduzir preços da Ikea não aumenta vendas
Está desvendado o mistério do fim das bolachas Oreo
Prio reforça aposta no surfe com campanha da Adagietto (com vídeo)
RTP recebe €196,3 milhões do OE 2025. Lusa encaixa mais €3,4 milhões
Grupo DreamMedia compra Cemark
CCP promove ‘masterclass’ sobre design verbal, com Pedro Pires
Meta permite desativação de comentários em anúncios no Facebook e Instagram
Marcas mais valiosas perdem €3,2 biliões em valor não concretizado, desde 2000
O Adclick Group, que integra a agência de ‘content marketing data-driven’ Adclick, a agência de marketing de conteúdo Wace e a agência integrada de marketing de influência e criação de conteúdo Inphluent, está a reforçar a equipa estratégica com a contratação de Ana Paula Correia, Odair Mozzer, Luana Freire e Ana Ramião. Dinamizar a abordagem ao mercado e consolidar o crescimento sustentável da empresa são os objetivos.
“Estas contratações respondem às necessidades dos nossos clientes atuais, mas, acima de tudo, preparam-nos para os desafios futuros. Após a ‘joint venture’ que nos deu origem, é mais um passo decisivo para alcançarmos o sucesso ambicionado”, justifica Bruno Salomão, diretor de crescimento do Adclick, grupo que colabora com marcas como o ActivoBank, o Continente, a Schweppes, o Grupo Bel, a Danone e Cofidis.
Odair Mozzer junta-se à equipa para assumir o planeamento estratégico do Adclick Group, depois de ter desempenhado o cargo de diretor de marketing, media e parcerias do TikTok para região LATAM, nos últimos três anos, e de ter colaborado com empresas como a Tim Brasil, a Leo Burnett e a Havas.
Ana Paula Correia assume a função de diretora de novos negócios e ‘engagement’, com o desafio de identificar novas oportunidades de mercado e fortalecer a notoriedade de marca do Adclick Group. Além do GroupM, passou pela Fullsix e trabalhou com diversas marcas de grande expressão, como a Lactogal, a L’Oréal e a Coca-Cola.
Ana Ramião integra a equipa de marketing de influência como gestora de projetos, sendo responsável pela implementação de estratégias integradas, multiplataforma e multiformato, para garantir resultados impactantes para os clientes do grupo, que é parceiro da Google e da Meta.
Luana Freire reforça o departamento de ‘content marketing’ do Adclick Group como gestora de conteúdos, trazendo novas perspetivas para a criação e gestão de conteúdos, procurando torná-los mais relevantes, impactantes e alinhados com as necessidades dos clientes. Com mais de 10 anos de experiência, desenvolveu estratégias e geriu a produção de conteúdos para portais e grandes marcas nacionais.
“Com o novo ‘workframe’ que desenvolvemos, identificámos inúmeras oportunidades no mercado nacional. Através de uma avaliação rigorosa dos objetivos dos anunciantes, das suas audiências e/ou de novos públicos-alvo, criámos um ‘digital path’ com diferentes ‘touchpoints’, tanto em termos de conteúdos como de plataformas”, refere Bruno Salomão, diretor de crescimento do Adclick Group .